Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

welcome my life


Sou a exceção de todas as regras ,uma garota diferente de qualquer outra que já existiu .Eu não sou o tipo de garota perfeita sou feita de erros,medos e incertezas .Nunca consigo acertar de primeira tenho que errar e conseguir me superar com os meus erros ,aprender para não errar de novo .Cansei dessa mania de todos dizerem que são bipolares ,não me encaixo nesse padrão bipolar eu sou mesmo e inconstante acho que essa e a palavra certa ,pra me definir INCONSTANTE ,vivo em constante mudança , posso ser hoje uma garota meiguinha que usa saltos e rosa e amanha ser a garota loka e roqueira que usa tênis e preto. Não sou nem um pouco parecida com aquela menina linda que os garotos possa querer, até porque eu acordo muito bagunçada e vou dormir também.Sou do tipo que tem uma jeito de agir com cada pessoa ,eu posso ser carinhosa com uma pessoa mais isso não garante que seja carinhosa com você .Tenho uma cor favorita a cada dia ,sempre variando , odeio ser igual .Por que ser igual quando você pode ser diferente se destacar pelo que você é não pelo que os outros querem que você seja .Qual é a graça de viver num mundo onde você e igual a todos ? por isso que gosto de ser assim mesmo INCONSTANTE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário