Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011


Ele jurou a si mesmo nunca mais fazer esse trajeto ,mais ela não saia de sua cabeça .Por meses a única coisa que ele queria do seu lado era ela ,sentia falta dela,do carinho dela e hoje ele estava decidido a mudar tudo .Chegou perto da porta da antiga casa tão bem conhecida por ele e tocou devagar a campanhia ,escutou os leves passos de bailarina dela “frágil e delicada” pensou ele, não demorou muito e lá estava ela
-Oi – ele não consegui parar de olha lá procurava nela as características da sua garotinha
-O que você ta fazendo aqui ?- sua voz parecia confusa
-não sei direito,acho que tentando acalmar meu coração
O coração dela começou a palpitar como nunca ela ouvira em toda sua vida ,alguma coisa nela ainda amava aquele idiota que estava na sua porta
-pensei que já tivesse me esquecido – ela baixou um pouco o olhar ,por um momento a única vontade dele era segura lá em seus braços e beija lá ,mais ele não tinha esse direito depois da grande idiotice que  cometeu 
-eu nunca vou te esquecer, não poderia, eu te amo garota.
-droga... Você e um idiota,besta -ele deu um meio sorriso-é eu só posso ser uma boba idiota que depois de sofrer por você ainda abro a minha porta, eu devo amar me torturar só pode ser!
-não, você me ama e bem diferente
-é,eu definitivamente sou uma idiota
Ele deu uma meia risada
-de que você ta rindo seu idiota ?
-sabia que você fica linda irritada!? Essa era uma das coisas que eu mais gostava em você entre suas varias outras características,eu amo seu jeito teimosa de ser,gosto do jeito que você arruma seu cabelo,adorava quando brigávamos e você deixava seu orgulho de lado e vinha atrás de mim,amava o seu jeito de cuidar de mim , lembra quando fiquei doente ? você ficou dias ao meu lado ,cuidando de mim,me dando  carinho!-ele chegou perto passou as costas da sua mão no rosto macio dela- estou sentindo falta das suas ligações no meio da noite,da sua pele macia perto da minha ,do seu sorriso quando eu conto uma das minhas piadas sem graça ,estou sentindo falta de você deitada ao meu lado na cama ,sinto falta do seu perfume que eu tanto gosto ,volta pra mim ? por favor ,volta a ser minha!nada faz sentido sem você ao meu lado, minha vida e errada sem você!espero que você ainda me ame como antes , espero poder tentar te fazer feliz ,quero  uma nova chance !
Ela olha pra ele as lágrimas começam a embaçar sua visão,de repente ela desaba em prantos
-seu idiota,eu sempre fui sua será que você não percebeu?!
-não,então volta pra mim ?
-por que eu faria isso, pra você me magoar ?pisar no meu coração como fez antes ?eu não agüentaria passar por tudo novamente   
-as pessoas mudam ,eu mudei por você
-ah tá me de um motivo pra acreditar nisso
-eu te amo ,será que esse não e um motivo suficiente ?será que eu cheguei tarde demais , e por mais que você me ame não queira começar de novo ?
Ela respira fundo e olho no fundo dos olhos dele
-eu te amo ,quero voltar a ser sua ,quero cuidar de você ,te abraçar, sentir você perto de mim...-ela sorriu,o mesmo sorriso que ele tanto gostava e ansiava nesse momento.
E desse encontro deles nada saiu certo mais de uma coisa os dois tinham certeza qualquer coisa que fosse fazer de agora em diante seriam juntos,a vida deles agora estava completa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário