Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011



Ela sempre sonhou em contos de fada , todo seu sonho de uma vida perfeita e feliz foi ele  ,mas de certa forma foi jogado ao vento , ela ainda não conseguia entender o motivo para ele ter a deixado,mais algo dentro dela dizia que nada devia ficar desse jeito ela não podia ficar com esse nó na garganta tinha que falar ,tinha que expor o que sentia , por um impulso pegou seu carro e dirigiu em direção a cafeteria que ele sempre ia no final da tarde ,entrando lá ela o avistou sentado no mesmo lugar de sempre ,ela sentiu uma lagrima se formar em seus olhos mais não deixou ela cair ,não queria parecer fraca
-posso me sentar ?-falou sutilmente a se aproximar de sua mesa
-c-claro –ele olhou um pouco surpreso
-não quero ser clichê perguntando como você esta nem nada do tipo ,quero ... bom não sei o que quero ainda só sei que precisava falar com você –ela desvia um pouco o olhar ,mais percebeu que isso iria demonstrar fraqueza e era isso que ela não queria nesse momento ,então com muito sacrifício ergueu seus olhos e o encarou- me explica por favor ,por que você me deixou ? não posso entender nos tínhamos uma vida perfeita ,mais vc me deixou ! nada faz mais muito sentido
Ele sentiu um nó formar em sua garganta ,queria dizer a verdade ,mais não podia fazer isso com ela ,não podia faze - lá sofrer
-sei que você não vai entender ,mais fiz o que fiz por que te amo ,daqui a alguns dias você ira entender o que falo, não posso ou melhor não quero ficar com você mais esse e um meio de te proteger
- me proteger de que ? de você ? do seu amor ?-ela batia na mesa com toda sua força ,percebeu alguns olhares que vinham e sua direção mais ignorou ,a dor tomava todo seu coração
-não posso te ajudar agora ,mais saiba que te amo ! não pense que estou contente  com isso mais essa e a única maneira de você ser feliz – ele se levantou, se aproximou dela e deu um beijo delicado em sua testa e sussurrou baixinho – eu sempre vou estar com você- se dirigiu a porta e saiu 
Ela estava confusa não conseguia entender nada que avia acontecido ,não conseguia entender a conversa que acabou de ter com ele ,não avia mais nada para ela fazer ali se levantou devagar e foi em direção a porta .Alguns dias se passaram ,ela estava em uma tentativa de tirar ele de sua vida,mudar tudo ..recolheu cada coisa em seu quarto que ele avia lhe dado e jogou em uma caixa ,decidida a dar um basta pegou a caixa e começou a andar ate a casa dele , quando ela chegou perto da tão conhecida casa ,começou a ver certa movimentação ela correu para ver oque eu tinha acontecido ,chegando lá encontrou varias pessoas chorando ela não conseguia entender ,se sentindo desesperada começou a perguntar o que avia acontecido mais ninguém conseguia lhe dar uma resposta coerente ,se aproximando da mãe dele que estava aos prantos,ela começou a juntar as peças ,então a voz dele surgiu em sua cabeça “eu sempre vou estar com você” ela sentiu sua perna perderem a força ,seus olhos se encheram de lagrimas e ela não pode segurar ,de repende a caixa que estava em suas mãos se tornou pesada demais pra ela ,ela correu pela casa ate chegar no quarto dele, o perfume dele ainda era presente ali aquele cheiro que só ele tinha .ela jogou a caixa no canto da parede e começou a chorar como nunca avia chorado e toda sua vida sentia seu coração ficar apertado queria gritar,ela andou um pouco pelo quarto ate encontrar um pequeno papel em cima da escrivaninha ela reconheceu a elegante letra dele ,e sem hesitar começou a ler
“bom, se você esta lendo isso já devo ter partido ,mais não pense que eu vou ficar muito longe de você não ,sempre vou estar perto de você ,sei que você nunca foi do tipo que acreditasse em anjo da guarda mais a partir de agora eu serei o seu ,não deixe que ninguém a faça chorar ,e desculpa se eu fiz você chorar se eu estou te fazendo chorar agora ,mais tenha certeza que foi melhor assim você não precisava sofrer comigo , pelo menos assim você vai ter uma parte do meu coração pra sempre contigo,tenho uma doença rara nem os médicos conseguiram entender direito ,isso vem me consumindo aos pouco,queria ter contado pra você mais não  queria te fazer sofrer por mais tempo ,minhas forças estão indo cada vez mais embora ,espero que você seja feliz ,e se lembre eu sempre vou estar com você ..eu te amo ,do seu eterno namora..”
A ultima palavra não avia sido terminada ela não conseguia pensar so conseguia chorar ,ate que foi surpreendida pela voz suave da mãe  dele dizendo
-ele não teve forças pra terminar

Nenhum comentário:

Postar um comentário