Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Era quase uma da manhã e ela estava se revirando em sua cama,depois de muito  chorar lembrando dele, aquela conversa mal acabada atormentava sua cabeça ,em suas mãos estava seu celular ,aquele numero que ela sabia decorado estava na tela e aquele botão, nunca lhe foi tão atraente,não conseguia dormir ,depois de muito pensar criou coragem , apertou o botão e esperou ,não demorou muito pra atender e ela escutar a voz dele
-Alô!...
-(Silêncio)
- Quem é? Se não disser vou desligar
-o-oi –ela não  sabia se estava fazendo o certo ,mais não conseguiria dormir sem escutar a voz dele ,sem ter ele consigo novamente
-é você! pensei que não quisesse mais falar comigo depois da nossa ultima conversa...pensei que já tivesse me esquecido
-shiu ! não fala nada só me escuta ta ?!me desculpa ,sei que falei muita besteira mais não deixa que minhas besteiras acabem com  tudo,sempre fui uma garota tola ,fui acostumada a ter as coisas fácil,mais você ... e tão diferente de tudo que eu já tive .Pra ficar com você tive que mudar algumas coisas em mim e mudar algumas coisas em você ,você não pode acabar com isso ! eu não posso acabar com isso ! você me prometeu que seria pra sempre ,lembra?posso me lembra de cada palavra ,de cada eu te amo que você falou pra mim,volta pra mim bebê !sei que não tenho direito de ligar  a essa hora ,mais você não sai do meu pensamento.preciso de você aqui comigo ,pra cuidar de mim ,me dar seu amor e seu carinho.Me sinto péssima por ter feito nós nos afastarmos ..sou uma idiota ,boba!-ela deixou que as lagrimas tomassem seu rosto e depois sussurrou baixinho –sei que pode ser tarde mas volta pra mim ?
Ouve um grande silencio ,o único som que se escutava era da chuva batendo na janela do quarto dela
-você ainda esta ai ?
-eu te amo garota -isso nesse momento era tudo que ela queria ouvir –me espera ai já to chegando viu
-hã ?! você não pode vim na minha casa ta chovendo ,você vai ficar doente...-antes que ela pudesse terminar de falar ele desliga o telefone
Alguns minutos depois ela escuta o “trim”da campanhia ,ela corre em direção a porta e assim que abre avista aqueles olhos que ela tanto ama ,que a deixam hipnotizada facilmente
-seu doido você não podia fazer isso ,olha pra você ta todo molhado..-de repente ela e interrompida pelos lábios agitados dele contra os seus esse seria o pequeno começo da eternidade para eles !

Nenhum comentário:

Postar um comentário