Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O começo ...

    Deitada em sua cama, olhando uma de suas varias mensagens que ele mandará para ela ,a única coisa que ela pensava era ele.Pensava em seus olhos brilhando quando estavam juntos, no jeito que ele tocava sua pele... no modo que a beijava.
    Ele não saísse de sua cabeça, mas mesmo assim ela negava a qualquer um o amor que começava a sentir por ele. Por mais que não parecesse por baixo daquele jeito frio de ser tinha um coração muito frágil e delicado.
    Para ela a vida nunca foi muito fácil, sempre tivera que lutar pelos seus ideais e pelos seus sonhos, mais agora tudo estava voltando para os seus eixos e nesta sua boa fase ele apareceu trazendo seu sorriso, suas palavras simples e carinhosas que fazia ela se derreter.     
   Em suas conversas com sua melhor amiga a coisa que ela mais comentava era o jeito maravilhoso e carinhoso dele para com ela.Os simples SMS em inglês ou não faziam com que soubesse que era ele !
   Nada na maioria das vezes e pra sempre mais mesmo assim ela sabia que ele marcara sua vida de uma forma inexplicável.

   Do outro lado da cidade ele estava a frente de um de seus livros mais sem conseguir lê-lo, a imagem dela vinha em sua cabeça constantemente. Ele não sabia o por que daquilo afinal de contas eles se conheciam a tão pouco tempo ,ficaram tão pouco tempo juntos mas mesmo assim ele agradecia a Deus por ter colocado ela em seu caminho.
   Olhando uma de suas fotos com ela,ele começava a ver o quanto já gostava dela é como eram perfeitos um para o outro
   Agora ele fitava seu celular, hoje só mensagens não o satisfariam ele precisava ouvir a voz dela a voz doce é suave que chegavam ao seu ouvido,então ele disca o numero já quase tão bem decorado é espera ela atender. Não muito tempo depois ela atende
­­ -Oi –ela fala baixo mais com um tom de animação notável
-Hi my girl
   Ela sorri segurando com uma das mãos o celular contra a orelha e com a outra delicadamente desembaraçando seu cabelo.
-Estava pensando em você- ele diz rompendo os poucos segundos de silêncio
-Eu também estava – responde ela para sua alegria
     Bom, nesta noite ainda haveria muito o que eles conversarem ... música,amigos, famílias. E aos poucos eles iam se conhecendo cada vez mais é por mas que não falassem ou as vezes um deles negasse dali estava nascendo um amor puro e sincero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário