Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Tudo novamente ...

Ano novo vida nova !estou um pouco cansada de repetir isso todo ano ,to cansada de ter esperança de ver um luz depois de um longo tempo de escuridão, ano novo e a continuação de todas as incertezas e medos do ano que acaba claro que algumas pessoas levam isso como um recomeço porem como pode ser um recomeço se é cometido os mesmos erros do ano que passou ?.Apesar desse meu lado um pouco negativo de ver as coisas eu tenho que admitir que algumas coisas ficam melhores durante o ano ,mais sempre que você acha que esta mudando que tudo esta a seu favor vem aquela pedra enorme no caminho e te derruba no chão fazendo você ver que nada melhorou só estava adormecido em você mesmo todas a incertezas e medos.
Quando será que os medos e incertezas iram acabar ? quando vamos conseguir encarar o novo sabendo que nem tudo são flores?
Sei que o que falei ate agora parece que estou me lamentando antes mesmo de o ano começar direito ,mais não e bem isso . Só estou tentando fazer com que eu mesma não me iluda claro que as coisas boas viram , claro !! A felicidade vai aparecer em vários momentos onde eu vou dizer a mim mesma “ você estava enganada !”mais apesar disso prefiro tentar não criar muita expectativa ,pois sei que meu jeito impulsiva de ser vai fazer ainda que eu quebre muito a cara .
Medos ,incertezas ,amores ,desilusões...Tudo isso faz parte, eu mesma tenho que aprender a me controlar ,não gosto muito de pensar para tomar decisões e decidir o que e melhor porem tenho que mudar um pouco isso as vezes pensar e a melhor decisão
 Eu sei por que por mais que escreva textos e mais textos uma hora ou outra eu ei de cair em contradição pois toda moeda tem dois lados sempre vai ter o lado bom e o ruim ,querendo ou não ,agora a única coisa que posso fazer e cruzar os dedos e esperar que esse ano traga mais coisas boas do que ruins , vou acreditar nisso ,afinal de contas dizem que a esperança e a ultima que morre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário